



BIOESTIMULADORES DE COLÁGENO
Cirurgia Plástica
Aquela pele bonita e saudável é o desejo de muitas pessoas que buscam ficar de bem com o espelho. Este tratamento consiste na aplicação de substâncias biocompatíveis que, quando injetadas em pontos estratégicos da pele, induzem a produção de colágeno, suavizando os sinais de envelhecimento, melhorando a flacidez e textura da pele.
INDICAÇÃO
A Bioestimulação Facial e cervical induzem ao aumento da produção natural do colágeno. Esse procedimento é indicado para:
- Flacidez do rosto e pescoço;
- Aumento e reposição do volume das maçãs do rosto;
- Preenchimento de dobras e linhas;
- Aumento e reposição do volume do queixo;
- A partir dos 30 anos – período em que a pele diminui a produção de colágeno.
- Pode ser usado em todo o corpo, principalmente mãos, colo, braços, coxas e glúteos.
PROCEDIMENTO
Existem alguns produtos que utilizamos para esse procedimento: Radiesse, Sculptra, Ellansé, são exemplos. Eles são injetados através de cânulas diretamente no tecido a ser estimulado, após anestesia local. O estímulo é contínuo até que o produto seja totalmente absorvido no corpo, entre 18 e 36 meses.
PÓS-PROCEDIMENTO
É recomendado ter alguns cuidados com a pele, como o uso de protetor solar diariamente, uso de cremes hidratantes após o banho e a ingestão de dois litros de água para hidratar a pele de dentro para fora. Ou seja, são cuidados básicos que devemos realizar sempre.
Massagens e tratamentos com aparelhos nos locais das aplicações só podem ser feitos após liberação pela equipe, o que costuma ser após 15 dias da realização do procedimento.
-
RADIOFREQUÊNCIA